O desenvolvimento web continua a crescer rapidamente como ferramenta de comunicação global das empresas.

No nosso quotidiano a interação com tecnologia é um dado adquirido. Quase tudo o que nos rodeia tem uma ligação que nos remete para o mundo online e é impensável gerir as tarefas do dia a dia de uma empresa sem acesso à internet.

Mesmo que a sua empresa esteja presente nas redes sociais ou no mercado há várias décadas, há 3 motivos óbvios para o seu negócio beneficiar com um website planeado, desenvolvido e mantido de forma profissional.

1. Disponibilidade 24h/dia
Um website funciona como a montra digital do seu negócio e permite que a sua marca ou empresa seja encontrada na Internet e comunique diretamente e sem interferências com os seus clientes.

2. Personalidade e personalização
O Facebook, o Instagram e as outras redes sociais possuem regras, restrições e formatos limitativos na forma como possibilitam a comunicação. Há muito da personalidade do seu negócio que não transparece nas redes sociais mas que no seu website pode ser ajustado e completamente personalizado.

3. Credibilidade e legitimidade
Um bom website valoriza o seu negócio e é um dos melhores investimentos em marketing que pode fazer. Mas tenha em atenção que um site que possua erros, tenha problemas de navegabilidade ou pareça ter sido criado nos anos 90, irá afetar o valor da sua marca e dar a percepção de que foi criado por amadores.

De acordo com uma pesquisa recente quase 50% das pessoas determinam a credibilidade das empresas pelo design do seu site. Portanto, se não tem um website ou o seu website está desatualizado, pode estar a perder metade dos seu potenciais clientes.

Na TECWEB21 desenvolvemos soluções web com funcionalidades específicas para gerir e fazer crescer todo o tipo negócios, nas mais diversas áreas do mercado:

✓ Agricultura e Ambiente
✓ Indústria
✓ Veículos
✓ Tecnologia
✓ Construção e Imobiliário
✓ Saúde e Beleza
✓ Educação e Cultura
✓ Turismo e Restauração
✓ Desporto
✓ Outros Produtos e Serviços

Portuguese English